quarta-feira, 11 de maio de 2011

Que seja infinito 8 - Never Forget



O que seria de mim sem  vcs.?
Não seria nada.
meu intervalo na escola não seria o mesmo
eu sem vcs meninas não seria nada

Geovana Fernandes De Souza : Quem me da os melhores conselhos quando eu preciso,
sempre você esta ali quando eu preciso,
você que faiz o sorriso que sai do meu rosto,
você é uma amiga que todo mundo quis ter.
nunca esquecerei de você na minha vida, as melhores brisas no twitter, msn, orkut foi com vs kkkkkk' obrigado por tudo
que você fez por mim .. obg obg obg
EU TE AMO MT (never forget)

Yasmim López : Haaaaaa.a
a mãe pustiça que todo mundo quis ter . Lindaaa.a
que quando você passa no pátio da escola todos os
mlks olham pr vs.
Mii Nunca te esquecerei.

Ingrid Alves : Aquela menininha que eu nunca imaginaria que seria minha
amiga, sem você eu não seria nada, você com esse seu sorriso lindo
que encanta a todos, você me conquistou completamente,
briso com você no twitter ..ashuashuashuashu' de mais .
O NOSSO VICÍO \o/\o/\o/\o/ TWITTER
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
obrigado por tudo minha baxinha liiiinda .

Thayna Mayara : A minha prima.haaa
como eu conheci ela.
eu me apaixonei por ela, por seu sorriso lindo, encantador
que conquitas todos a sua voolta.
Conte comigo pro que der e viér
Obg Por Tudo


By;Alberto Maximo .

Haaaaaaaa..Termino 15;51

4 comentários:

  1. Ownt>< sem palavras pra descrever isso Alberto pode contar comigo pra tudo meu deus senhor eu chorei lendo isso KKKKKKKKKKKKK Ai não seria nada sem vc , vcs <3

    ResponderExcluir
  2. Owwnt filho ><
    Brigada pelo comentario *-*
    Você não é o filho mais perfeito do mundo SHUAHSUA' mais pode ter certeza q é o mais fofo ><
    E pode ter certeza q vc tbm vai estar guardado comigo para sempre sz

    ResponderExcluir