sábado, 26 de março de 2011

Seria amizade mais importante que o amor?


Quando se ama alguem e normal querer sua felicidade,
afinal voce nao ama por beleza ou ambiçao .
Mais quanto cada ser humano esta diposto a ter essa solidariedade,
mesmo que por ela abisse mao do seu proprio coraçao.


Mais pelo menos pra mim a ajuda a um ente querido e sempre libertador,
ainda sim entre varias questões da vida a que me mais me acham antençao é ,
Seria amizade mais importante que o amor?
 a mim parece que pensar em si primeiro seria tao mediocre


Qual seria custo a ter que se pagar por um amor?
a solidão bate em minha porta mais forte do que antes!
Somente de olhar a o meu redor,
Mesmo tendo varias amantes.

Nao a nada melhor do que chegar em casa,
e poder ver o sorriso da pessoa amada.
E nessa vida que estou sempre perdir esses momentos quando mais prescisava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário